Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2011

MONTANDO MEU PRIMEIRO PAP!!

BOM DIA!!!

Quando era mais nova aprendi a bordar com fita,fiz até curso por quase um ano,vendi várias peças para amigas que montavam enxoval,ganhei um trocado com isso, pensei em ter uma barraca para isso em feira de artesanato,mas não deu certo, enfim o tempo passou, o tempo encurtou..e eu parei de bordar.....esses dias..mexendo em bagunças em casa..achei algumas toalhas que bordei..e me deu um saudade...procurei na net...alguns pontos novos enfim e não achei muita coisa...decidi fazer um pap com os pontos mais simples quero compartilhar...estou montando...as fotos ainda não estão legais...mais estou trabalhando para isso.....

beijoks...em breve pap

Um comentário:

  1. Oi Érika, faz o PAP logo que quero aprender. Li seu recado vou responder por email. Tarde linda para voces ai!

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!