sábado, 26 de março de 2011

MONTANDO MEU PRIMEIRO PAP!!

BOM DIA!!!

Quando era mais nova aprendi a bordar com fita,fiz até curso por quase um ano,vendi várias peças para amigas que montavam enxoval,ganhei um trocado com isso, pensei em ter uma barraca para isso em feira de artesanato,mas não deu certo, enfim o tempo passou, o tempo encurtou..e eu parei de bordar.....esses dias..mexendo em bagunças em casa..achei algumas toalhas que bordei..e me deu um saudade...procurei na net...alguns pontos novos enfim e não achei muita coisa...decidi fazer um pap com os pontos mais simples quero compartilhar...estou montando...as fotos ainda não estão legais...mais estou trabalhando para isso.....

beijoks...em breve pap

quinta-feira, 24 de março de 2011

TEM COMO NÃO SER FELIZ COM ELES!

ALEGRIAS DA MAMÃE!
mimos da erika

MUDANÇA TOTAL!

AGORA AFESTA VAI SER COM TEMA JUNINO! ESTÁ DECIDIDO RSRS
*ARRAIA DO NHÔ MURILO E NHÔ OTÁVIO *

FUI EM UMA LOJA ESPECIALIZADA EM FESTAS AQUI DA MINHA CIDADE E PASMEM NÃO TEM NADA PARA ESTE TEMA......APROVEITEI E FUI NA DISTRIBUIDORA DE DOCES...DAR UMA OLHADA NOS PREÇOS (VOU FAZER UMA MESA DE DOCES)...ACHEI ALGUNS DOCES COM UMA CARA ESTRANHA, SABE CARA CARA DE PURO AÇUCAR E ZERO SABOR DE ALGUMA COISA, ENTÃO VOU FAZER OS QUE CONSEGUIR (ARROZ DOCE,COCADA,DECE DE ABOBORA) OU OUTROS COMPRO PRONTO, ESTOU BAIXANDO UM CD DE FESTA JUNINA PARA TOCAR NO DIA...E PREPARANDO TUDO COM CALMA...AGORA Q O TEMA ESTÁ DEFINIDO....PAPAI,MAMÃE E ANIVERSÁRIANTES VÃO SE VESTIR DE CAIPIRAS RSRS

BEIJOKSSSS INTÉ MAIS

quarta-feira, 23 de março de 2011

MÃE DESESPERADA PREPARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DOS FILHOS!!

BOM DIA!!

PENSE EM UMA MÃE DESESPERADA...POIS É COMO EU ESTOU...

OS GATINHOS VÃO FAZER UM ANO DENTRO DE 2 MESES...E QUERO FAZER UMA FESTINHA LEGAL...MAS NÃO É NADA BARATO...PENSEI NO TEMA DO COCÓRICO (ELES AMAM)...AGORA VEM A "MELHOR" PARTE OS CUSTOS..A GRANA TÁ CURTA E ELES SÃO DOIS...VOU DIVIDINDO MINHA SAGA COM VCS ATÉ O DIA DA FESTA.....
 POR ENQUANTO FUI OLHAR PREÇO DE DECORAÇÃO E CARDÁPIO (ESTOU ANALISANDO)
ACEITO SUGESTÕES...

BEIJOKSSSS...PUXA..PUXA...QUE PUXA...

sexta-feira, 18 de março de 2011

RECEITA DA SEXTA FEIRA!!!

mimos da erika
ESSA RECEITA É ÓTIMA PARA SEXTA FEIRA, QUANDO SOBRA UM POUCO DE CADA COISA NA GELADEIRA E NO ARMÁRIO (SABE BEM FIM DE FEIRA RSR).JÁ FIZ UMAS TRÊS VEZES E NÃO TEM COMO FICAR RUIM....

SOUFLÉ DE LEGUMES
TEMPO PREPARO:30MIN

2 COLHERES SOPA DE FARINHA DE TRIGO
300ML DE LEITE
2 COLHERES SOPA MARGARINA
SAL A GOSTO
50G QUEIJO RALADO OU PARMESAO RALADO
4 OVOS
LEGUMES COZIDOS E CORTADOS EM CUBOS

DERRETA MARGARINA, SEM DEIXAR ESQUENTAR MUITO,JUNTE A FARINHA, DEPOIS O SAL E O LEITE,MEXA SEMPRE ATÉ ENGROSSAR.
RETIRE DO FOGO E DEIXE ESFRIAR.MISTURE AS GEMAS BEM BATIDAS,O QUEIJO E OS LEGUMES.POR FIM BATA AS CLARAS EM NEVE E INCORPORE DELICADAMENTE AO RESTO DA RECEITA.LEVE AO FORNO MÉDIA PRÉ AQUECIDO EM UM PIREX UNTADO COM MARGARINA.....BOM APETITE....

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu voltei!!!!

mimos da erika

Após um longo e tenebroso inverno,voltei rsrsr

Brincadeira foi após uma onde de gripe em casa..primeiro eu...depois os bbs...minha mãe e por último o maridex rxrxr...voltei a trabalhar ontem..mas os bbs ainda estão de resguardo...escola só na segunda (vida mansa)....moral da história: artesanato quase nenhum estes dias...

beijoksss...sem gripe....