segunda-feira, 30 de maio de 2011

PORTA PAPEL HIGIÊNICO!!

OLHA A OBRA DE ARTE!! SRS
EU QUE FIZ ESSA BELEZURA!

AS MEDIDAS SÃO 43CM DE ALTURA POR 11 DE LARGURA,FICA BONITA E GASTA POUCO MATERIAL....O FELTRO ERA UM RETALHO E OS ENFEITES SÃO DOS DOCES QUE COMI EM UM CASAMENTO QUE FUI (ISSO MSM APROVEITANDO TUDO RSR) GOSTEI MUITO DO RESULTADO FINAL.
BEIJOKSSSSS
mimos da erika

VISITA A ETNA!!!AMEIIIII!QUERO TUDO!!!

 Bom dia!!!!

 Ontem atentei o marido até ele me levar na Etna, uma mega loja de decoração,móveis e tudo o que você sonhar para casa.Ameiiiii!!!Tem d tudo,coisas muito caras e outras que dá pra encarar...e ainda outras muito baratas....tem pra todos os bolsos ...O PROBLEMA É NÃO QUERER MAIS IR EMBORA...fiquei lá 3horas e ainda queria mais..rsrsr

 Super indico para quem é de Sp ou esta de passagem....


 beijoksss
mimos da erika

Minha primeira recusa as sacolas plásticas!!!





Bom dia!!!moçada!!!

Quarta passada dia 25/05/11 fui ao supermercado...comprei...comprei...e na hora de passar no caixa recusei as sacolas plásticas (para surpresa da atendente)...levei minha própria sacola,coube tudo e ainda ficou prático de por e tirar do carro.Eu indico a todos fazerem isso.


 beijokssss..ótima semana...

mimos da erika

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Torta de reaproveitamento (pão duro)!

 Bom dia, moças bonitas!!!!

Ontem fiz esta torta de pão frances e gostei muitooooo, rendeu demais...comi dei pra mãe..levei pra sogra e ainda sobrou mais....(meus deus)...rsrs...fiz algumas modificações na receita original, no lugar de cream chese (usei maionese)..queijo eu só usei mussarela,mas inclui presunto e mortadela picados,um pouco de milho e salsinha....ficou muito bom (foi minha janta com um cafezinho preto rsrs) super saudavel rsrsr....mas o bom foi dar um bom destino ao tanto de pão duro q tinha em casa....segue o link da receita original...

 onde encontrei a receita da torta!!!

beijoksss..ótima sexta d chuva

mimos da erika

terça-feira, 24 de maio de 2011

AMEI AS IDEIAS!!!

ESSA É A CAPA DE MÁQUINA MAIS FACIL Q JÁ VI!!! RSRS
MUITO LEGAL ESTA BOLSA E FÁCIL TB!
mimos da erika

TORRESMO DE MACARRÃO!!! ANA MARIA BRAGA

Fica bom!!!!


Bom dia!!!

Sexta feira,crianças doentes,mamãe em casa.....assistindo o Mais Você me deparo com um torresmo de macarrão parece mentira, presto atenção na receita e no final deste msm dia tento fazer e não é que é rápido e fácil, o maior trabalho é fritar o macarrão....é uma facilidade para comer rsrs aí embaixo está o link da receita e modo de fazer....é fácil msm....

http://www.receitas.com/maisvoce/torresmo-de-macarrao-4dd660ba4cc6b119b400077a

beijokssss

terça-feira, 17 de maio de 2011

ÚLTIMOS PASSEIOS DA FAMÍLIA BUSCAPÉ!

Guararema-sp
Campos do Jordão-sp

Campos do Jordão-sp

Campos do Jordão-sp

Monte Siao-mg

Monte Siao-sp

Serra negra- sp

Guararema-sp
mimos da erika

Mudança de tempo = crianças doentes!

Bom dia, Amigas!!!


Saudades de vcs e do bloguinho...os bbs ficaram doentes com estas mudanças de tempo, primeiro um e depois o outro, passei mais de uma semana em casa cuidando deles, agora eles estão melhores e já voltaram a escola e eu ao trabalho ( com tudo isso o artesanato ficou de lado)...mas tenho fotos de alguns passeios q fizemos nos ultimos tempos q quero compartilhar...



Prova que os pequenos já estão curados, este buraco é o esboço do que era para ser uma lareira..e eles fazem de brinquedo.rsrsr os dois já estão a todo vapor.
beijoksssss