Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ariel liquido por R$3,58 !!!

Bom dia, moças bonitas!!!


Comprei 12 unidades do Ariel com amaciante

Se você assim como eu não resisite a uma promoção (seja de roupa,produtos pra casa, e também produtos de limpeza), vai a dica aqui em suzano-sp o supermercado Semar está vendendo Ariel liquido de 1L por R$3,58, sem quantidade máxima por cliente, eu já me garanti e comprei 12 litros.Esse supermercado não vende via internet, mas tem lojas por vários pontos do litoral e vale do paraiba.esse é o site do mercado para ver outras lojas!

beijoksss
obs: a promoção vai até 23 de janeiro de 2012

4 comentários:

  1. Oi Érika!
    Passando vontade na gente???Aqui não tem tem este supermercado, que dó. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie!!

      é uma pena eles não venderem pela internet (mas com esse preço ia travar o site rsr), já sei vem fazer uma visita aqui pra minha terrinha vou ter um prazer enorme em te receber...

      beijokss

      Excluir
  2. Oi amiga,que boa dica ,aqui em Itaquá tem semar vou ver se eu encontro amanhã mesmo ,depois te conto,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  3. oi flor!!!

    vc ainda conseguiu comprar o ariel? ainda tinha?

    beijoks....ótima semana

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!