terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Receita de Pretzel !! (aquele biscoito do shopping)

Boa Tarde, moçada bonita e bronzeada !!!

Sexta feira foi feriado aqui na minha cidade, então trabalhei só até meio dia, aproveitei pra dar um passeio com o marido (tipo namoradinhos, só eu e ele) rss..passamos no shopping tatuapé e comemos Pretzel aquele biscoito com cobertura doce ou salgada bem gostosa, compramos, mas juro que me doeu o bolso pagar R$16,00 em dois exemplares do biscoito (marido quis do mais caro e com cobertura extra), acionei meu fiel amigo GOOGLE e achei uma receita que deve ficar muito parecida no sabor e na aparência.Vou fazer hoje, assim que chegar do serviço, vou publicar a receita e amanhã dou minha opnião!
olha a receita aí! http://tudogostoso.uol.com.br/receita/30675-pretzel-delicioso.html

beijoksss..vou comer pretzel ...

Foto para o RG !! (BBS MAIS LINDOS D MAMÃE!!)

Dá pra resistir?

Papy mandou fazer moicano para a foto do RG (bbs documentados rsrs), o Otávio é o de blusa vermelha e o de verde é o Murilo.Mamy é loucamente apaixonada por estes lindões...

beijokss

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ariel liquido por R$3,58 !!!

Bom dia, moças bonitas!!!


Comprei 12 unidades do Ariel com amaciante

Se você assim como eu não resisite a uma promoção (seja de roupa,produtos pra casa, e também produtos de limpeza), vai a dica aqui em suzano-sp o supermercado Semar está vendendo Ariel liquido de 1L por R$3,58, sem quantidade máxima por cliente, eu já me garanti e comprei 12 litros.Esse supermercado não vende via internet, mas tem lojas por vários pontos do litoral e vale do paraiba.esse é o site do mercado para ver outras lojas!

beijoksss
obs: a promoção vai até 23 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DOCINHO COM SOBRAS DE PANETONE!

Foto do Docinho (o meu ficou mais simples,mas muito bom!)

Boa Tarde, moçada bonita!!!

Ótimo 2012 para todos nós, que este seja de muitas emoções boas e positivas.

Meu natal foi muito bom familia reunida (ou uma parte) muita comida,bebida,doces,criançada...perfeito
Eu que fiz a ceia de natal (imagina a responsa), no fim deu tudo certo

Nestes dias em casa asssisti mais você religiosamente rsr e aprendi esta receita para fazer com sobras de panetone,chocotone,bolo....receita bolinho mais você, é super facil e aproveita o que vc tem em casa.Fiz algumas alterações misturei sobras de chocotone,panetone e como não tinha doce de leite usei cocada, não tinha chocolate suficiente para banha-los então fiz uma ganache (molhei os docinhos e comi muito!!!) usei alguns como brigadeiros pois o níver do maridoco foi dia 30/12.

Podem fazer, que eu garanto!!!

beijoksss



SITE DO MAIS VOCÊ