Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MARIDO FICANDO VELHO!

Que orgulho do meu bolinho!

Eu q fiz essa mesa lindona rsrs

Book do bolo rsrs (faz pose!)

mimos da erika   
Marido ficou mais velho mês passado (30/12), eu fiz uma festinha pra família....defini que seria um jantar e depois bolo e docinhos...pensei em encomendar o bolo uma dezena de vezes e no fim decidi fazer (com todos os meus conhecimentos de confeitaria rrsrs)....deu um pouco de trabalho fazer tudo jantar,bolo,docinhos mas valeu muito a pena........................amei...............marido merece muito........e ficou feliz.....elogiou.............olha a cara do bolo....fiquei orgulhosa....

abraços.

Um comentário:

  1. Ai delícia!
    Lindo o bolo! Manda um pedacinho pra Campinas! Rsrsrs

    Eu querooo, e é de chocolate com morango!

    bj

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!