Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESSA VIDA DE TRABALHADORA,MÃE,DONA DE CASA,ESPOSA,FILHA,IRMÃ,AMIGA ETCCC

mimos da erika

Bom dia!!!

A vida anda tão cansativa, estou sem tempo para nada e principalmente para fazer as coisas que mais gosto (ler,fazer artesanato etc.), depois que mudei para o meu apartamento o meu cansaço se multiplicou duzentas vezes, e olha que não estou fazendo reforma e nem arruamndo as coisas como queria, por enquanto estamos comprando os moveis (bem aos poucos) pois tudo é bem caro...aos fins de semana eu até penso em sair um pouco depois de uma semana tão puxada,mas desisto e por fim não vou a lugar nenhum (no maximo até o parquinho levar as crianças)....alguem tem a formula ou a pilula da animação e disposição rsrs... (aqui tá osso)

beijoksss

4 comentários:

  1. Oh, flor, eu não conheço nenhuma pílula que possa te ajudar, mais seria bom que vc não se sobrecarregasse....

    Por exemplo, dedfina horários para vc fazer as coisas, relaxe um pouco, saia, distraia, assim vc não fica tão cansada e desanimada...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oh flor, eu não conheço nenhuma pilula, mas procure não se sobrecarregar tanto...

    Por exemplo, defina horários para cada coisa, saia, relaxe, se distraia, assim vc não vai se sentir tão cansada e sobrecarregada....

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu blog e estou te seguindo pra poder voltar mais vezes.
    Beijos e bom FDS.

    Dany, Danielle

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...Cade post novo...???

    To esperando!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!