Powered By Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

YES, EU TENHO UMA JARRA DE ABACAXI!!!

ÓTIMO DIA!!!!

Sou a mais nova proprietária de uma jarra da "Nenê" da grande familia rsr, agora só falta o filtro de abacaxi rsr...minha mãe que achou em uma loja de descartaveis aqui da cidade, quando ela chegou com a jarra nem acreditei, caso alguem queira tinha mais duas na loja é só avisar que eu mando passo o preço e mando pelo correio.

Beijoks...vou tomar ki-suco de abacaxi na minha jarra (adoro!!!)

2 comentários:

  1. oi minha flor tudo bem??? amiga estou doida por uma jarra dessa ..precico também achar para comprar né são uma fofura
    amiga essa receita vc pode sim fazer em forma grande pois fic uma delicia ....vc vai ve como fica molhadinho e cheiroso..obrigado por vivitar minha cozinha
    bjoka sadhia

    ResponderExcluir
  2. oi meu anjo tudo bem??? então flor esses produtos são divinos mesmop se vc comprar o requieijão pouche (catupiry ) deles vc vai se encantar e nunca mais vai comprar de outra marca pois é mais grossinho e delicioso..viu amiga como só indico produtos de qualidade ok
    se fossem ruim eu tambem, diria
    bjokas tudo de bom minha linda

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!