Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DOCINHO COM SOBRAS DE PANETONE!

Foto do Docinho (o meu ficou mais simples,mas muito bom!)

Boa Tarde, moçada bonita!!!

Ótimo 2012 para todos nós, que este seja de muitas emoções boas e positivas.

Meu natal foi muito bom familia reunida (ou uma parte) muita comida,bebida,doces,criançada...perfeito
Eu que fiz a ceia de natal (imagina a responsa), no fim deu tudo certo

Nestes dias em casa asssisti mais você religiosamente rsr e aprendi esta receita para fazer com sobras de panetone,chocotone,bolo....receita bolinho mais você, é super facil e aproveita o que vc tem em casa.Fiz algumas alterações misturei sobras de chocotone,panetone e como não tinha doce de leite usei cocada, não tinha chocolate suficiente para banha-los então fiz uma ganache (molhei os docinhos e comi muito!!!) usei alguns como brigadeiros pois o níver do maridoco foi dia 30/12.

Podem fazer, que eu garanto!!!

beijoksss



SITE DO MAIS VOCÊ

4 comentários:

  1. Oi amiga, finalmente consigo comentar no seu blog ,não estava conseguindo comentar rsrsrs,até mandei recado pra você em meus post,hoje dei muita risada com o comentário sobre a mistura abobrinha x linguiça,neste ano que inicia espero poder te conhecer pessoalmente e que sabe combinarmos aquele encontro de blogueiras do Alto Tietê,bjs e bençâos Déia.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,passando pra avisar qe tem selinho pra você lá no meu blog ,passa lá,bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Erica, nossa vc foi além dos enroladinhos com salsicha guria, me deixou até com vontade de provar os seus também. Coloca as fotos ai pra gente ver ficar com vontade e fazer também. (hihihihi) Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor!!!

      posso t adiantar q ficaram bons rsrs, fiz uns 12,(sabe o olho maior q a barriga rsr) comi uns 2 com uma salada de alface e já estava super satisfeita, dei uns pra minha mãe e congelei os outros (assim q descongelar digo se deu certo). Vc está super convidada a vir a Suzano comer os enroladinhos.Vai ser um prazer!
      Assim que fritar mais eu coloco a foto (se der tempo rssr)

      beijoksss

      Excluir

Que bom contar com sua visita!