Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

KIT BAGUNÇA PARA CRIANÇAS!!!

KIT BAGUNÇA!
mimos da erika
A história deste kit bagunça é bem legal, primeiro fiz a experiencia de encapar a lata de massa tomate com filtro de papel usado (gostei do resultado, mas ficou um pouco sem função) colei umas florzinhas q encontrei perdidas em casa moral da história ficou bem legal, depois meu irmão falou sobre uma caixa de lápis de cor q tinha e não usava, aceitei e coloquei na lata, comprei uma canetinhas e coloquei junto ficou td bem colorido e legal....embalei no celofane e coloquei um laço.Pensei em alguém q gostasse deste presente, lembrei da minha sobrinha de 2 anos..............olha só q engraçado...comprei roupa,brinquedo,doce td para dar a ela no natal.....e dei este kit bagunça junto (sem achar q ela fosse gostar muito)....ela nem ligou para os outros...só quis saber dos lápis e canetinhas...era só alegria .....criança é muito sincera e não se deixa levar pelo valor das coisas......

abraços...

3 comentários:

  1. Muitas vezes as pequenas lembranças são as que mais agradam e divertem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, amei seu cantinho, tem selinho meu de presente para você no meu blog, é só copiar. bjus

    ResponderExcluir
  3. oi Erika, eu tb não sabia nada desse selinho, o primeiro que ganhei foi da Penha e fiz exatamente como vc... Pedi um Help a ela!!! Ela me pediu pra colar e copiar...
    Como recebi 3 iguais, fiz um post só.
    Respondi o questionário e colei o selinho, depois indiquei 15 blogs (amigas) que gostaria de dar o selinho.
    Pra inserir o selo eu cliquei com o botão direito do mouse em cima dele e cliquei em copiar URL, depois, fui no post, escrevi e quando era pra colocar o selo eu cliquei em adicionar imagens, do lado esquerdo aparece as opções (de arquivo, do blog, de url) eu cliquei de URL e colei o que já tinha copiado no blog da penha. inseri e pronto.
    É um pouco complicadinho, mas é melhor pq a imagem fica como se fosse do seu computador e nào dá problema...
    Mas vc pode tb pedir pra exibir a imagem, salvar no computador e depois inserir normalmente (eu acho mais trabalhoso).

    Espero ter ajudado vc!

    E os babys?

    Bj

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!