Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SELINHO NOVO!!!

Que selinho lindo e inspirador!
mimos da erika

Ganhei este selinho da minha amiga Nataly do blog Maria Girassol , ela é muito especial e talentosa e amei este selinho é tão bonito...obrigada amiga....p.s..parabéns pelos porta calcinha...q coisinha mais fofa!
 
Agora tenho que falar 7 coisas que gosto ou sobre minha personalidade, aí vai:

1-Gosto não, amoooo meu marido,meus filhos,minha mãe,meu pai,meu irmão,minhas amigas.Canceriano é assim quer todos por perto.
2-Gosto de cozinhar, fazer pratos diferentes e receber elogios do maridão sobre meus dotes culinários rsr

3- Amo artesanato, e por mais que muitos digam que é besteira...amo ocupar meu tempo com esta arte.
4- Amo passear com maridex e filhos, sempre rende boas histórias e lembranças, mesmo que os pequenos ainda não compreendam.
5- Me considero uma pessoa calma,paciente (até demais diriam alguns),tentando diariamente ser uma ótima profissional,mãe e esposa.

6-Estou adorando fazer aula de costura...são poucas horas e apenas uma vez por semana...mas é maravilhosooo!!!

7-Gosto de assistir filmes com o maridão (mesmo que eu durma na maior parte deles)


Estranho falar sobre nós mesmos rsrs mas acho que consegui um pouquinho.....ops...amo meu bloguinho....

beijoksss

Um comentário:

  1. Parabéns pelo selinho!
    Teu blog é lindinho e mereceu essa lembrança.
    Beijinhos,
    Clau

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!