quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha mais nova amiga!!!rsrsr


Boa Tarde!!!

Desde que mudei para o apartamento sonhava com uma lava e seca da Samsung, pois ou lavava as roupas na mão ou levava para casa da minha mãe (não que seja longe,no mais uns cinco minutos de carro,mas a roupa já voltava amassada de tanto vai e volta),pesquisei muito,o preço é bem alto (tipo se pensar muito não compra) achava por R$2.500,00 para frente (para conseguir algum desconto tinha de ser no boleto bancario) perai, eu não tenho esse valor dando sopa na minha conta rsrs..já estava desistindo e coloquei na minha cabeça que eu teria esta máquina quando tivesse que ser.Um belo domingo há uns 15 dias,sai com o marido para comprar tinta (pois encasquetei que queria uma parede colorida na sala), compramos a tinta e aproveitamos para olhar um rack que precisavamos, fomos nas Casas Bahia daqui,enquanto marido olhava o rack,decidi namorar a maquina que eu queria...e pasmem o vendedor me vendo olhar a máquina falou que ela estava em promoção (o que?) estava R$1.990,00 em 10x s/ juros na hora já fiz minha cara de gato do Sherek pro marido, porem ele disse que o cartão não ia passar snif snif...mas vamos tentar (eba)...e passouuuuu....comprei no domingo..e entregaram na quarta..imagina minha alegria..quase quis dormir do lado da máquina...moral da historia era pra ser minha naquele dia nem antes nem depois...e sestou muito feliz com ela.......indico para quem está precisando comprar uma.

beijoksss

2 comentários:

  1. Tem aquele ditado que se encaixa como uma luva: O que tem que ser...será!!!

    Imagino a sua felicidade, agora vai querer ficar lavando roupa toda hora...

    Você tirou foto do macarrão de atum que vc fez...se tirou foto coloca aqui no blog...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que máquina lindona!!!
    Que delícia você ter encontrado um livro.rs
    Passe-o para frente e faça outra pessoa feliz ao lê-lo.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!