Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TENHO SONHADO COM UMA JARRA DE ABACAXI!!!

Bom dia de sol para todas!!!

O corpinho não está preparado para o biquini,mas o sol já está a todo o vapor rsrs



Nos últimos dias tenho sonhado acordada e dormindo com uma jarra de suco em formato de abacaxi "igual a da Nenê da grande familia" procuro em todas as lojas possiveis na minha cidade, mas até agora nada.Parece perna de cobra de tão dificil.Até olhei na net, o mercado livre tem anuncios de venda dela,mas sabe como é queria msm era levar na hora, fazer o ki-suco rsrs no mesmo dia e apreciar sem moderação minha jarra.Minha mãe que tem mais tempo disponivel prometeu ir em outra cidade proxima ver se encontra (vou torcer os dedos)....se alguem souber de algum lugar que vende me avisa!!!POR FAVOR!!!
Essa jarra causa discussões pois alguns acham linda e outros acham ridicula e brega, eu sou dá turma que acha linda!!!! e vai combinar com meu porta bolo em formato de abacaxi....(queria colocar uma foto dele,mas não achei na net,vou tirar do meu e posto)..já adianto q é lindo!!!!

beijoks...de abacaxi....ótimo fds

4 comentários:

  1. OI ERICA
    ADOREI A HISTORIA DA PERNA DE COBRA HAHAHAHA
    ESSA JARRINHA é MUITO CUTE MESMO,
    EU NÃO ME ATREVO A SONHAR COM ELA...PORQUE AQUI NA ITÁLIA JAMAIS ENCONTRARIA..
    AQUI HOJE ESTA MUITO SOL,
    MAS MESMO ASSIM FAZ MUITO FRIO.

    BACIONE BELLA

    ResponderExcluir
  2. Minha amada amanhã estou indo a 25 de março,se encontra uma por lá trarei pra você,depois te conto,bjs Déia.

    ResponderExcluir
  3. Sou da turma que acha lindo e quero uma também.Vou para SP,vou ficar uns dias.Se encontrar entro no blog e te conto.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visita lá no blog =)
    Tenho essa jarra há um tempinho já rsrs... Aqui na minha cidade tem em várias lojas de 1,99 por 5,00. Bem baratinho. Procura aí que vc encontra hehehe... As vezes a gente acha que em tal lugar não vai ter, e é bem lá que a gente acha! ;)
    Adorei seu cantinho...
    Bjos

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!