Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como fazer com que as crianças durmam?

Sonho meu!!! rssr
mimos da erika

Bom dia, flores !!!

Isso msm,como fazer criança dormir?.Quando eles eram menores dormiam a toa, e ficavamos querendo ve-los acordados,depois só dormiam se ninavamos, depois só com a mamadeira na boca.Mas agora acham que madrugada é hora de brincar e não de dormir.Fazemos todo o processo trocamos,damos mamadeira,arrumamos na cama..eles ficam assim por 5 minutos e depois começamos a ouvir risadinhas vindas do quarto, é batata eles sairam da cama e estão brincando.Isso se repete umas três vezes, até q a paciência acaba e eles dormem com a "bunda quente".Se souberem alguma forma de fazermos eles dormirem mais facilmente,me avisem.

Mãe deseperada e com sono rsrssr

beijoksssss

3 comentários:

  1. Erikaaaa......como eu queria te ajudar!
    Mas não consegui essa façanha...até hoje meus filhos dão trabalho pra dormir. É um tal de "só quero falar uma coisa", que vai longe...
    Espero que descubra um método eficaz loooogo, e tenha boas e longas noites de sono.
    Lindo fim de semana pra vocês......bjssss

    ResponderExcluir
  2. Érika, obrigada pelo carinho.
    Uma receita que minha vizinha fazia. Banho na banheirinha com 1 copo de farinha de trigo (?) e 1 xícara de alcool. Era tiro e queda para um soninho bom.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Eríca, vim conhecer seu blog , espero que consiga fazer com as ciranças durmam bjs com carinho uma linda semana bjs da Leila

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!