Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mega artesanal, eu fuiiii!

   
A fotografa é de qualidade duvidosa rsrs,mas este é o stand do atelie lua azul (era bem na entrada da feira)

Olha que garrafas lindas, as minha ficaram parecendo feitas por crianças ...essas sao muito caprichadas

Esse prato pintado tinha visto no programa da Katia Fonseca,mas este é a perfeição.

Essa renda é feita com uma tinta tipo puff.Lindo demais..
Fui na feira no domingo,cheguei lá por volta do meio dia e saí as 16:30hs, fomos eu e mamys....a feira era big grande e dava vontade de levar tudo.....queria fotografar tudo,mas ao msm tempo queria ver tudo e no final tirei menos fotos do q gostaria.
Vamos lá:
comprei caixas de mdf...vou tentar m aventurar a fazer
comprei tecidos lindos
comprei o pé de ziper e de quilt para minha máquina( aliais participei do sorteio de uma máquina,mas acho q nao devo ter dormido d meia rsrs)
comprei essencia,feltro,adesivos e o mais legal uma palmilha de havaianas para colar e transformar a sua.

Agora só quero ter tempo de usar estes materiais lindosss...

unica reclamação da feira foram os preços absurdos dos itens de alimentação

beijokssss

Um comentário:

  1. Gostaria de conhecer esta feira. Já li muito a respeito. Só maravilhas.Essencia, feltro e peças para maquina de costura são meu sonho.Um dia eu vou. Beijos

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!