Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estou sumida,mas o motivo é bom!!!

mimos da erika
Boa Tarde, amigas!!!

Eu admito estar mais sumida do que o normal rsrs, mas o motivo compensa: saiu meu apê, faz uns 15 ou 20dias...agora tenho meu proprio cantinho...saí da casa de mamãe ...rsrsr...por enquanto não temos moveis, a cama está no meio da sala rsrs...mas temos os eletrodomesticos...agora vou precisar d muitas dicas de decoração pois o apê tem só 44m...(é isso msm,nem a mais nem a menos)....


beijokssss

Um comentário:

  1. Olá Érika, se precisar de ajuda com mais dicas pra espaços pequenos pode me escrever ta?...rs

    To morando no apê tem 7 meses, e ainda to me descobrindo e decorando dentro dele.

    Sobre as pastilhas, pode fazer adesivos tb e cobrir o azulejo. Nesse blog tem uma boa dica a respeito

    http://casadecolorir.blogspot.com/2011/02/azulejos-coloridos.html

    Boa sorte.

    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom contar com sua visita!